Política de Trocas e Devoluções
PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitações de trocas ou devoluções você deve entrar em contato conosco via Whatsapp no número (17) 98835-9099 ou e-mail ([email protected]) nos informando do seu interesse em realizar uma troca ou devolução para que possamos analisar previamente se o pedido está elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo de 7 dias corridos). Se aprovado, você receberá o código reverso para a postagem através do produto através de uma agencia dos Correios.
PRAZO
• Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
CONDIÇÕES
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem própria dos Correios ou alguma embalagem que acondicione o produto de forma segura.
• As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e sem avarias, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações e, obrigatoriamente, com a etiqueta afixada. Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
As regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da troca ou devolução após o nosso recebimento e análise.
POSTAGEM
• No contato realizado via whatsapp ou e-mail, você receberá um Código de Postagem Reverso com prazo máximo de até 10 dias para efetuar o envio. Caso expirado o prazo de postagem, sem um prévio aviso informando a impossibilidade de postagem neste período, o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e seus devidos custos, mediante aprovação da Darrê Co.
• Com o código em mãos, você deverá se dirigir a qualquer agência dos Correios e efetuar a postagem.
• Após recebermos o produto, realizaremos a análise do produto, cujo o prazo é de até 03 dias utéis após o recebimento.
• O envio de uma nova peça ou reembolso do crédito do valor pago nos produtos será efetuado após este prazo, em até 03 dias úteis.
• É condição para o reembolso que todas as regras aqui detalhadas sejam atendidas.
RECUSA DE DEVOLUÇÕES
• Nos reservamos no direito de não aceitas as devoluções que não cumprirem as condições descritas acima.
Se as regras não forem cumpridas, os itens solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado ou possivelmente uma troca por um novo item.
Neste caso, você pode receber este produto de volta mediante o pagamento do frete para o reenvio. Este processo também pode ser realizado por Whatsapp ou e-mail.
ESTORNO E REEMBOLSO PARA NOVAS COMPRAS
Para casos de DEVOLUÇÃO, você pode optar por obter um crédito no site ou pelo estorno integral do valor dos produtos e a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar de acordo com os procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou em alguns casos, em até 3 faturas.
Em compras feitas via boleto ou PIX, o estorno será realizado em até 03 dias úteis, via transferência bancária, no qual a titularidade da conta deve ser a mesma utilizada para efetuar a compra.
Caso seja optado pro crédito no site, cumpridas todas as condições previstas nesta política, você receberá em nosso site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produtos em forma de crédito, desconsiderado o valor do frete. Este valor deve ser usado para futuras compras, exceto no caso de defeito ou vício comprovado.
PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução, deve ser atendido.
IMPORTANTE
• Em caso de troca por cor ou tamanho, não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque, pois o mesmo muda a cada dia.
• NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeitos, informado dentro dos respectivos prazos legais.
• NÃO REEMBOLSAMOS ENVIOS DE DEVOLUÇÕES feitos SEM PRÉVIA CONSULTA pelo Whatsapp.
Darre Company.